quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tráfico de órgãos

    O comércio de órgãos no Brasil começa a partir dos anos 70. Uma pesquisa feita com  vários médicos da época mostra que no final da ditadura militar era comum que os médicos recebessem ordens de seus superiores para separarem cotas de órgãos ‘’bons’’ para o comércio.
  Depois dessa época veio o chamado tráfico clandestino que era nada mais que a corrupção dos trabalhadores de necrotérios de IML e outros.
    Aqui no Brasil a relatos até mesmo de roubo de órgãos feito por médicos durante cirurgias, eles faziam as cirurgias e aproveitavam-se das pessoas e tiravam seus rins involuntariamente.
    Em Moçambique uma pesquisa feita mostra que na maioria dos casos registrados no país o tráfico de órgãos não é exatamente pra transplantes e sim a pratica de bruxarias.Várias das pessoa pegas com órgãos humanos estavam transportando eles com sacos de lixo enrolados e em pedaços de carne.
     Outra pesquisa feita nesse país mostra que o tráfico de órgãos é muito frequente para

os rituais de bruxaria, por que as pessoas são muito pobres e visam ter uma condição melhor de vida através desses rituais.
    E assim com o passar do tempo o tráfico de órgãos vem piorando cada vez mais e ficando mais difícil de combater por causa das pessoas envolvidas que geralmente possuem um grande poder aquisitivo, também pelo governo que faz pouco caso com essa situação e o pior de todos os problemas que é a população é desinteressada em debater o assunto e cobrar dos nossos governantes.


http://www.jornalagaxeta.com.br/materias.php?opt=4&mat=912



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Muito bom, as pessosa deveriam realmente se preocupas com esses casos.

    ResponderExcluir
  2. é preciso que a lei puna com justiça

    ResponderExcluir
  3. O MUNDO ESTÁ PIOR DO Q OS TEMPOS DE SODOMA E GOMORRA E JESUS ESTÁ VOLTANDO. O ANTI-CRISTO ESTÁ NA TERRA. NÃO RESTA MUITO TEMPO! PROCUREM JESUS, VISITE UMA IPDA IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR EM SUA CIDADE OU ASSEMBÉIA DE DEUS E PASSE A CONGREGAR. SE BATIZE NAS ÁGUAS E PROCLAME O EVANGÉLIO A TDS CONHECIDOS. DAKI A POUCO VEM O DIA DO ARREBATAMENTO E QUEM FIKAR VAI SOFRE MUITO. Q DEUS ABENÇOE A TODOS OS IRMÃOS. GLÓRIA À DEUS ALÉLÚIA

    ResponderExcluir